A febre das T-shirts

On 10 de junho de 2013 by Lebeh Brecho

Que as t-shirts estão muito além de uma peça para looks básico todo mundo já sabe, mas e você, já ouviu falar como a febre das camisetas surgiu? Tudo começou quando, em 2011, o designer Riccardo Tisci, através da Givenchy, lançou a estampa de rottweiler na coleção masculina de inverno. A partir daí celebridades do mundo todo adotaram o modelo. No começo eram estampas de feras, mas hoje vemos uma infinidade de modelos, que contemplam mulheres de todos os gostos.

kanye-west-liv-tyler-givenchy

Kanye West e Liv Tyler usando o modelo da Givenchy

Certamente a estampa escolhida mostra se a pessoa tem senso de humor, qual filme gosta, quais bandas costuma ouvir, como enxerga o mundo, quais são as crenças e tantas outras características. Legal interpretar por este ângulo, né?

E ah! O nome “t-shirt” é porque o modelo tem o formato de um “T” mesmo.

QUATRO2.jpg

São camisetas e por isso possibilitam um número gigante de combinações. Podem ser usadas com calças mais justas e finas ou com aquele jeans bem descolado; com saias, sejam elas justas, curtas ou longas, também fica super legal; com legging não há erro e se você quiser dar um toque especial, tente combinar com blazer, cria um visual muito legal. Outra opção para incrementar o look é investir nos acessórios, que mesmo com as estampas, se usados com cuidado, podem deixar a produção incrível.

QUATRO1

Confira algumas fotos para você se inspirar:

com calça jeans

com calça saruel, blazer e cardigã

com calça

com jeans

com legging

com legging

com saia floral

com saia floral

com saia preta

com saia curta

com short

com short jeans

com short2

com short de paetê e alfaitaria

Deixe uma resposta