Apps para grávidas

On 7 de outubro de 2013 by Lebeh Brecho

E para todas as futuras mamães, hoje temos dicas de alguns aplicativos que super ajudam na gestação:

Baby Center

Talvez seja um dos mais conhecidos apps para as gravidinhas. Ele é bem interessante pois aborda vários assuntos e é free. O legal dele é poder acompanhar a evolução do bebê  a cada semana, até com ilustração e detalhes do crescimento. É bem completo, com dicas de alimentação, exercícios, enxoval, etc. Se estiver com dúvidas ainda sobre o nome, há várias listas para consulta e uma lista com tendências de nomes do ano. Também há fóruns de discussão caso goste de compartilhar suas dúvidas e angústias com outras mamães de plantão.

app baby center

 

Pais e Filhos

Este também é legal para acompanhar a evolução do bebê.  É interessante abrir vada app pois sempre tem uma informação que o outro app não tem. Este também dá dicas para os papais e alimentação a cada semana. Se quiser, você pode também registrar fotos da sua barriga e fazer anotações da gravidez. Também é free na Apple Store.

app pais e filhos

 

Sprout

Com a mesma função dos dois acima, também é legal para consultar a evolução de cada semana. É possível registrar a foto da semana também. Com mais funcionalidades que os dois anteriores, como a agenda de consultas e exames, que ajuda muito a ter todo o histórico da gestação das consultas e exames. O controlador de peso e as listas de tarefas que ajudam muito (algumas grávidas ficam muito esquecidas rs). Free na app store e também já tem na versão português.

app sprout

 

Sprout Pregnancy Journal

Este é super interessante pra fazer o book da gestação. Você pode colocar as fotos dos exames, contar um pouco sobre o que aconteceu no dia e outros registros que achar interessante. Você pode compartilhar o álbum com outras pessoas pra te ajudarem a colocar fotos e comentários.  Este app não tem pra Android e é em inglês, mas super fácil de entender. Na versão premium, USD 14,99, você pode passar pra PDF.

app sprout journal

 

 

 

 

Deixe uma resposta