Bottega Veneta – Uma história de sucesso

On 3 de dezembro de 2014 by Equipe Lebeh

A trajetória da grife Bottega Veneta começou a ser traçada na década de 60, com a criação de bolsas artesanais e com estilo próprio, filosofia mantida até os dias de hoje. Fundada pelo casal Vittorio e Laura Moltedo, cidade de Vicenza, ao norte da Itália – região famosa por seus ourives e roupas, e não tinha tradição em acessórios – o pequeno negócio fabricava produtos e artigos luxuosos em couro.

BV1

Desde sua fundação até hoje a marca registrada da Bottega Veneta é o “Intrecciato” – couro trançado, quase como uma cesta. A marca considera a exposição do logotipo como uma traição ao princípio do produto feito à mão, que é único e pessoal, por isso seu eu nome é escrito por extenso no interior de seus produtos, de forma discreta.

BV3

Em 1978, a grife italiana lançou um de seus maiores ícones, a “clutch knot”. Em pouco tempo, os diferentes modelos viraram objeto de desejo das ricas e famosas e faziam a cabeça dos frequentadores da mais do que concorrida boate Studio 54, de NY.

BV2

A Bottega Veneta é a grife em ascensão no concorrido segmento de luxo. Atualmente é discretamente comparada a lendária Hermès e aparece como a segunda maior força do conglomerado de luxo PPR – Pinault-Printemps-Redoute (Gucci, Brioni, Sergio Rossi, Boucheron, Yves Saint Laurent, etc), atrás apenas da Gucci.

O famoso lema da grife, “Quando suas próprias iniciais são suficientes”, expressa uma filosofia de individualidade e confiança que está no centro do compromisso da Bottega Veneta no que se refere ao luxo e ao artesanato insuperáveis, esse é o seu diferencial e a faz brilhar mais a cada dia.

Ter uma Bottega Veneta hoje é sinônimo de charme, elegância e luxo!!! Então não perca tempo garota… acesse: http://www.lebeh.com.br/produto/bolsa/bottega-veneta-trancado-1326.mstp temos uma lindissíma esperando por você! E melhor ainda… tudo em 12x sem juros para compras acima de R$ 1.000,00.

 Agora, se seu momento é se desfazer de alguma Bottega Veneta para comprar uma nova, desapegue conosco e faça um ótimo negócio: desapeguei@lebeh.com.br

BV4

Fontes:

http://bobags.com.br/blog/

http://moda2014.com.br/

http://pt.wikipedia.org/wiki/

Deixe uma resposta