Cinto Michael Kors e dicas especiais

On 22 de maio de 2013 by Lebeh Brecho

Se tem um acessório que faz mágica com qualquer look, ele certamente é o cinto. Eles servem para acinturar o corpo, segurar uma calça mais larguinha ou até mesmo como item extra charmoso.

Falando nisso, olha só este cinto Michael Kors que maravilhoso! O material dele se ajusta perfeitamente ao corpo, além da cor e dos detalhes em dourado serem incríveis. É um investimento que certamente vale a pena.

Para conferir este e outros produtos, visite nosso site!

Cinto_Michael_kors_baixa_001

Para auxiliá-la a fazer a melhor escolha, trouxemos algumas dicas dadas pela professora de moda Haranin Julia Maria ao site Papo Feminino.

1) O cinto pode ser usado por cima de blusas justas ou larguinhas, o segredo é não marcar demais a região da cintura deixando a barriguinha salientada.

2) Para usar com vestido é necessário prestar atenção se o modelo já não tem uma cintura marcada. Se tiver, evite cintos para não ficar com dupla cintura, que cortam o corpo na horizontal duas vezes, o que diminui visualmente a altura e aumenta a silhueta lateralmente.

3) Para escolher entre os finos ou grossos, o segredo é pensar se a intenção é alongar ou diminuir a silhueta. O cinto grosso, geralmente, é indicado para mulheres altas, enquanto os finos criam uma ilusão de cintura marcada.

4) Se optar por looks estampados, tente aproximar os tons. Já se a escolha for por combinações neutras, aposte nos cintos coloridos, eles darão um charme a mais à produção.

Deixe uma resposta