Comprinhas do Chile: Sally Hansen e Crema Lechuga

On 3 de abril de 2012 by Lebeh Brecho

Passei na Farmacia Ahumada em Santiago, Chile, pra comprar um remedinho e acabei levando alguns produtinhos pra testar.

Comprei o Crema Lechuga, um hidratante bem antigo, pra usar nos pés e nos cotovelos, que estavam super ressecados. Acabei levando o normal, mas depois me arrependi pois é EXTREMAMENTE oleoso. Devia ter levado a versão soft, ainda mais depois que li que a Vanessa Rozan usa no Esquadrão da Moda pra preparar a pele.

 

Outra comprinha foi uma caneta pra remover esmaltes, o No More Mistakes, da Sally Hansen. Comprei pois sou muito horrível na coordenação com o palitinho pra retirar o excesso, e achei que seria uma boa testar. A pontinha da caneta já vem com acetona, então está pronta pra usar! Piece of cake!

Sinceramente, acho que minha expectativa estava muito alta e achei que seria bem mais fácil! Tem que fazer uma certa força pra remover o excesso de esmalte, e pra quem não é nada coordenada como eu, acaba demorando um pouco. Funciona melhor pra esmaltes clarinhos. Mas acho que ainda é melhor que usar os palitinhos.

Ah, ele vem com mais duas pontinhas pra trocar. Pelo que vi por aqui, o valor médio desta canetinha é R$ 60. Eu paguei em Santiago cerca de R$ 16.

Uma dica que li por aí é que dá pra reutilizar estas pontinhas da caneta. É só mergulhar na acetona que funciona. Testarei quando acabar esta primeira…

 

Deixe uma resposta