E amanhã, como vai ser a comemoração?

On 11 de junho de 2013 by Lebeh Brecho

Embora a gente comemore um pouquinho atrasado, já que em quase todo o mundo a celebração acontece no dia 14 de fevereiro, e é conhecido como “Valentine’s Day”, o dia dos namorados é uma delícia. Sejam para as casadas, noivas, namoradas ou até mesmo para aquelas que ainda estão conhecendo uma pessoa especial.

Semana passada falamos sobre os presentes e hoje vamos falar em como comemorar este dia com muito romantismo. Já é amanhã, mas ainda dá tempo.

07(1)

Se você é daquelas mais românticas e adora cuidar dos detalhes e preparar tudo com carinho, aqui vão algumas ideias:

Já pensou em fazer um jantar romântico? A ideia é comum, mas certamente muito especial. Um vinho e uma comida especial e bem preparada deixarão o dia super especial. Ah! A decoração do ambiente também é indispensável para tornar o jantar em algo diferente. Não se esqueça de pensar também na roupa que irá vestir, mas aí tudo depende da sua criatividade e intenção…

FOTO JANTAR

Quer inovar? Que tal reservar uma suíte de motel decorada? Muitos oferecerem esse serviço e o resultado é lindo, o ambiente fica bem romântico.

Mas, você também pode usar a criatividade e fazer uma surpresa. Vende os olhos do amado, vá dirigindo até lá, peça para ele aguardar alguns minutinhos e arrume você mesmo o ambiente. O tempo que você vai gastar para arrumar o quarto vai servir para deixá-lo todo curioso e na expectativa.

MOTEL

Agora se você quer surpreender com sutilezas, pode acordá-lo com um café da manha preparado e decorado por você e ao longo do dia ele pode ir encontrando as lembranças e os presentes.

O site da revista Casa mostra um monte de mimos para serem feitos, como móbile de corações, velas com papel de seda, iniciais na madeira com linha de tricô, corações com páginas de revista, etiqueta do chá de coração, vasinhos, cartões, luva de copo entre outros detalhes fofinhos. Vale a pena conferir aqui!

CAAASA

Mas se sua intenção é um jantar simples, mas não comum, alguns restaurantes abrirão com cardápio e programação pensados especialmente para a data, as opções são para todos os gostos, confira aqui e aqui.

RESTAURANTE

Criativa ou não, com presentes especiais ou não, no fim, o importante é passar o dia ao lado da pessoa amada, dando e recebendo muito carinho!

E se você decidir registrar o momento, ainda pode concorrer ao concurso que a Veja SP está promovendo: “Dia dos Namorados: o amor está no ar”.

VEJA

Deixe uma resposta