Fendi Selleria

On 26 de fevereiro de 2013 by Lebeh Brecho

MARAVILHOSA esta bolsa FENDI que acabou de chegar na Lebeh! Super espaçosa, vem com três compartimentos internos e você pode carregá-la no ombro ou na mão! Muito linda! Você encontra ela aqui: http://bit.ly/YJhYmD  

 

Bolsa_fendi_Vera_baixa_0

 

Esta bolsa é da linha Selleria, de  produtos super exclusivos, com números de série e edição limitada.

A linha nasceu originalmente em 1925 junto com a fundação da marca. Décadas depois, Silvia Venturini Fendi, lançou a Selleria nos anos 90, retornando às antigas tradições da marca de confecção artesã de suas peças.

silvia fendiSilvia Fendi 

Fendi-3

IMG_4435

 Fotos: reprodução

 

Ester di Sarno (na foto abaixo) é  uma das artesãs da Fendi. Trabalhando na marca há cerca de três anos, ela diz que  uma única bolsa Selleria demora no mínimo 24 horas para ser confeccionada; algumas vezes pode levar mais de dois dias! Isso acontece porque cada peça é 100% fabricada a mão (incrível!). Um dia talvez pareça pouco, mas pense só na rapidez em que bolsas produzidas industrialmente devem ficar prontas…

De acordo com ela, muitas vezes uma peça passa pelas mãos de apenas uma pessoa durante todo seu processo de confecção. É por isso que cada bolsa é feita com tanta paixão e carinho, já que é quase que um filho para o artesão que a faz! E essa é uma das marcas registradas da Fendi, tornar sua peça o mais pessoal possível. O processo de confecção à mão é mais lento de propósito: permite que o artesão tenha uma relação mais íntima com a peça. É por isso que cada bolsa da linha Selleria é tão única.

 

Fendi-1

Fotos: talkingwithtami

images (15)

Foto: www.marieclaire.it

As bolsas Selleria têm uma plaquinha de metal, com o número de série da bolsa. Dê uma olhada nos detalhes da Selleria Firenze da Lebeh:

metais

 

As celebrities e suas Bolsas Fendi Selleria:  Princesa da Jordânia Rania (chique!), Lindsey Lohan e Sharon Stone.

 

celebrities.png

Fotos: Fendi

 

Gostou e quer saber mais? Acesse nosso site: http://bit.ly/YJhYmD 

 

 

Deixe uma resposta