Gucci – Um estilo clássico e elegante

On 19 de novembro de 2014 by Equipe Lebeh

Olá!!! Hoje vamos contar um pouquinho da história da Gucci, uma marca de sucesso no mundo da moda.

Tudo começou na década de 20, com o filho de um artesão Guccio Gucci, que trabalhava como maleiro em um hotel de luxo em Londres. E foi desse ofício que surgiu a ideia de criar sua própria grife.

G2

Foi para Florença e deu início ao seu negócio, fabricando acessório de viagem com couro de alta qualidade proveniente da região da Toscana. Nos anos 30, a empresa passou a conquistar uma sofisticada clientela internacional em função de suas coleções exclusivas de bolsas, luvas, sapatos e cintos.

A primeira loja foi inaugurada em Roma no ano de 1938. Mas foi na década de 70 que a marca passou a ditar moda internacionalmente com celebridades como, Peter Sellers, Grace Kelly e Audrey Hepburn, desfilando com peças da Maison.

G3

E até hoje suas peças são fabricadas de forma artesanal na Itália.

Em 2011 a marca eternizou sua história com a inauguração do Gucci Museo em Florença, onde é contada toda a trajetória da grife Guccio Gucci e como a marca chegou ao sucesso que é hoje.

G1

Uma curiosidade interessante sobre a marca é que o Brasil é o único país na América do Sul que possui lojas da Gucci. São ao todo cinco lojas: três em São Paulo (shopping Iguatemi, shopping Cidade Jardim e JK Iguatemi), uma loja em Brasília (shopping Iguatemi) e a última no Rio de Janeiro (shopping de luxo Village Mall). A loja do shopping JK Iguatemi é dedicada exclusivamente ao público masculino.

Gostou? Quer uma Gucci para chamar de sua? Então acesse: http://www.lebeh.com.br/marcas/gucci.mstp temos muitos modelos bem bacanas esperando por você!

 Agora, se seu momento é se desfazer de alguma Gucci bem poderosa para comprar uma nova, desapegue conosco e faça um ótimo negócio: desapeguei@lebeh.com.br

G4

G5

Deixe uma resposta