Já sabe como presentar no dia dos namorados?

On 4 de junho de 2013 by Lebeh Brecho

O dia dos namorados está se aproximando e com ele vem à dúvida do que comprar para a pessoa amada, certo? Mesmo aquelas que já são casadas não podem deixar a data passar em branco.

Presentear nosso companheiro ou companheira com presentes úteis como bolsas, roupas, relógios, cintos, perfumes, produtos de beleza e maquiagem é sempre muito bom, mas preparar uma surpresa ou comprar um presente diferente também é muito legal.

Para presentes úteis e interessantes, visite o site da Lebeh, lá temos várias e lindas opções, mas também preparamos uma listinha de presentes diferentes para esta data tão inspiradora.

Confira:

CERVEJA

Certamente não são todos os homens que gostam de cerveja, mas se o seu namorado ou marido é daqueles que não dispensam uma boa e gelada cervejinha, porque não presenteá-lo com uma diferente da que ele está acostumado ou com um kit bem legal?

Se informe sobre o tipo que ele mais gosta e escolha uma bem especial ou ainda procure cervejarias e lojas especializadas e monte uma cesta com algumas das mais apreciadas por ele.

Ainda para os amantes da bebida, uma outra opção legal é a Chopeira Beertender, que oferece a experiência de beber cerveja tirada como chope. Além de o designer ser super moderno:

CHOPEIRA

FOTO: reprodução

Já para os namorados mais sérios e amantes da cultura, uma boa opção é comprar livros. Se o romance ainda está no começo, uma boa alternativa pode ser os ‘cartões presentes’ das livrarias, porém, se você já o conhece o suficiente para saber o que ele gosta de ler, vale a pena um livro escolhido por você.

As opções são infinitas, mas livros como “Vinicius de Moraes, Um Poeta Dentro da Vida”, “Meus Livros, Meus Filmes e Tudo Mais”, “Deuses Americanos”, “Tudo sobre a Arte. Os movimentos e as obras mais importantes de todos os tempos”, “Petit Larousse da História da Arte” e “Pequena Biblioteca do Vinho” podem ser opções legais. Não esqueça que o livro precisa combinar com o perfil dele.

LIVROSHOMEM

Agora se seu amor adora ficção e é fã da saga Star Wars, uma opção bem divertida é o box que contêm os nove filmes, além de bônus com comentários em áudio de George Lucas, criador da história.

box star wars

FOTO: reprodução

Ele adora uma boa música? Então presenteie com cds ou dvds da banda preferida ou ainda com um instrumento que ele toca. A caixinha de metal com palhetas Rock in Rio também é uma opção diferente e muito legal.

MUSICOS

E que tal substituir os presentes por uma comemoração especial? Prepare um jantar caprichado, compre um vinho que combine com a ocasião e comemorem a data juntinhos e de um jeito bem gostoso.

JANTARRR

FOTO: reprodução

 

Agora se sua dúvida é como presentear a sua amada, que tal acrescentar alguns detalhes aos presentes comuns?

Ela sempre sonhou com um companheiro de quatro patas? Que tal dar um cachorrinho ou algum outro bichinho de estimação?

ANIMALll

FOTO: reprodução

Livros também são ótimas escolhas. Mais uma vez, as opções são infinitas, mas separamos algumas dicas legais: “Guia completo de fotografia National Geographic”, “A balada de Bob Dylan”, “1922, a semana que não terminou”, “Alimentação Saudável”, “Cronologia da Moda” e “Uma lição inesquecível”, são livros bem diferentes e certamente um deles lembra a sua companheira.

MULHERLIVRO

Chocolates e flores também são bem vindos, mas que tal aliar a um smartphone, um tablet ou a uma câmera fotográfica que ela está precisando? Hoje em dia vivemos o tempo todo conectados, portanto, pode ser um presente muito útil.

TECH

Se ela curte arte e decoração, existem opção bem legais também: almofada diferentes, como do Picasso ou dos Beatles, quadros e relógios divertidos, pôsteres como da Audrey Hepburn ou objetos retros como a moringa de porcelana Beijo do Gustavo Rosa.

LEGAL

Preparar um jantar surpresa a luz de velas também pode ser incrível. Para deixar o clima ainda mais romântico e sensual, lançaram uma edição limitada Moët Rosé Impérial Magnum Love Case, da Moët & Chandon, um estojo Love Case, que inclui o necessário para criar a sua própria declaração com a garrafa de champagne: uma garrafa Magnum (1,5L) de Moët Rosé Impérial, uma caneta, um livreto elegante e uma série de adesivos para personalizar e decorar a garrafa.

champ

FOTO: reprodução

 

 

 

 

Deixe uma resposta