Le Boy Bag – Inspirada em uma História de Amor

On 29 de outubro de 2014 by Equipe Lebeh

Todos sabem da história de amor entre Coco Chanel e Arthur Capel, mais conhecido como Boy, a qual inspirou a glamorosa Le Boy Chanel Bag.

Arthur Capel foi seu grande incentivador e apoiador. Ele adorava sua maneira revolucionária, pois Chanel era uma mulher à frente do seu tempo. E era no universo de seu amado que Chanel se inspirava, misturando características femininas e masculinas em suas criações.

Baseado nas cartucheiras usadas nas caças esportivas – o esporte predileto de Capel – que Karl Lagerfeld, estilista da Maison, idealizou a super estilosa Boy Bag, que conta um estilo vintage e traços sérios.

Boy2

 

Boy1

E como o assunto é Chanel, não podemos deixar de mencionar a tão famosa história da Classic Flap Bag (com sua variedade de cores), criada por Karl Lagerfeld, na década 80, inspirada na 2.55 (única bolsa criada pela própria Coco Chanel em fevereiro (2) de 1955 (55))- com o fecho dos dois “C” entrelaçados e uma corrente com uma tira de couro ao meio.

Aliás, você sabe quais são as únicas diferenças entre elas? O fecho e a alça. A 2.55 possui fecho no modelo Mademoiselle retangular e alças feitas apenas de correntes, sem a tira de couro.

Agora que você já sabe, não se deixe enganar, viu?!

Boy3

Quer desapegar de alguma Chanel, seja Le Boy, Clássica ou 2.55? Entre em contato conosco… estamos ansiosas para dar um novo destino a sua peça: desapeguei@lebeh.com.br

Agora, se o que você quer mesmo é construir uma nova história, acesse: http://www.lebeh.com.br/marcas/chanel.mstp,  pois temos uma linda Chanel esperando por VOCÊ!

Deixe uma resposta