Vá de Bike!

On 11 de outubro de 2013 by Lebeh Brecho

Pra quem adora andar de bike vamos dar algumas dicas bem bacanas de lugares que super apoiam deixar o carro em casa e ir de bike. Alguns restaurantes e bares de São Paulo, agora dão uns descontinhos e cortesia para os clientes do bem que trocam o carro pela bike!

Imagem1

Bike Café – Apesar de não ficar próximo a nenhuma ciclovia, o Bike Café possui um estacionamento exclusivo de bikes e recebe todos os ciclistas em uma ambiente gostoso com café e quitutes para forrar o estômago. Coladinho com ele tem uma loja de bikes da KTM para os que amam bikes e acessórios bem bacanas para as suas magrelas.

Le Repas Bistrot- quem chega pedalando no Le Repas Bistrot ganha uma saladinha de entrada! A ideia do restaurante é resgatar o conceito original dos bistrôs parisienses: pratos clássicos e reconfortantes em ambiente aconchegante e, mais importante, preços super bacanas. Além do que é uma delícia almoçar em jardim super charmoso!

Chácara Santa Cecília- para os ciclistas que derem uma passadinha na Chácara Santa Cecília ganham um suco de 330 ml para se refrescar! Pra quem procura um ambiente familiar e super aconchegante este é lugar certo, com comidinha caseira muito gostosa!

Bolo à Toa-  quem aparecer lá na doceria Bola à Toa ganha uma garrafinha de água bem geladinha. Os doces são simplesmente maravilhosos! São receitas de família, então tem aquele gostinho de docinhos da vovó!

Central das Artes- a creperia Central das Artes dá 10% de desconto pra quem chegar lá pedalando.  Além de espaço gastronômico, é também reduto artístico, apresentando sempre uma mostra de artes plásticas, eventos culturais e lançamentos literários.

Tag and Juice- pra quem ama dar um up na bike esse é o lugar perfeito! Lá vende acessórios e bicicletas, além de customizá-las do jeito que você quiser. Também é cafeteria/ bar, revistaria, tabacaria e uma modesta galeria de arte! E tudo isso com a colorida vista do Beco do Batman.

Essas são as vantagens de ir de bike, além de não pegar o trânsito caótico de São Paulo, também ajudamos o meio ambiente. E também dá pra perder os quilinhos ganhados nesseslugares que só tem coisa gostosa!

 

Fonte: estadão; chic.ig

Deixe uma resposta